Dupla é presa após assaltar loja de eletrônicos em Uberlândia

Dupla é presa após assaltar loja de eletrônicos em Uberlândia

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (28) após assaltarem uma loja de eletrônicos em Uberlândia. Um morador da casa ao lado da loja foi rendido durante o assalto, mas não sofreu ferimentos. Outros dois suspeitos não identificados fugiram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Bairro Brasil, no início da madrugada. Uma viatura que patrulhava no Bairro São Jorge avistou duas motocicletas com quatro ocupantes.

Ao perceberem a presença da viatura, os motociclistas aumentaram a velocidade, causando suspeita nos policiais, que iniciaram perseguição.

As motos tomaram caminhos diferentes e os militares acompanharam uma delas, conseguindo interceptá-la. Durante a perseguição, os ocupantes descartaram duas embalagens, que foram posteriormente encontradas e identificadas como objetos de uma loja de eletrônicos. Um dos suspeitos também carregava um revólver.

Depois, na loja de eletrônicos no Bairro Brasil, os policiais conseguiram observar que os assaltantes tinham invadido uma casa ao lado da loja para cometer o crime. O morador teria percebido a movimentação, mas foi rendido e tomado como refém durante o crime.

Os assaltantes fizeram uma abertura com acesso ao depósito da loja e levado notebooks e celulares. Parte dos notebooks foi recuperada com a dupla detida, de de 33 e 34 anos. Eles foram levados para a delegacia de plantão. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: