Acidente com Motocicleta deixa vítima fatal em Ituiutaba!

Acidente com Motocicleta deixa vítima fatal em Ituiutaba!

Um grave acidente de trânsito foi registrado em Ituiutaba na tarde desta quarta-feira, 31 de maio. Por volta das 13:30hs o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Ituiutaba foi acionado tendo em vista um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão no bairro Tupã.

De imediato foram enviadas ao local guarnições de Salvamento dos bombeiros, juntamente com um ambulância do Samu para prestar socorro a vítima.

Infelizmente ao chegarem no local os bombeiros e os profissionais do Samu depararam com a vítima, um jovem de 20 anos, caído ao solo, sem sinais vitais, apresentando Traumatismo Craniano Gravíssimo, sendo constatado óbito no local.

Segundo testemunhas, um caminhão de uma construtora da cidade e a motocicleta seguiam no mesmo sentido (Centro – UFU) sendo que na esquina onde ocorreu o fato o caminhão teria convergido a direita, tendo atingido a motocicleta e o condutor (vítima) caído debaixo do caminhão, que passou por cima do crânio da vítima. O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimento as autoridades.

O local foi isolado e solicitada a presença da perícia técnica da Polícia Civil para verificação da real causa do acidente. Equipes da Polícia Militar e da SETTRAN também estavam presentes no local e apoiaram no atendimento.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: