Corpo de Bombeiros de Ituiutaba desencarcera vítimas em colisão frontal entre carro e carreta.

Corpo de Bombeiros de Ituiutaba desencarcera vítimas em colisão frontal entre carro e carreta.

Por volta das 15:00 deste domingo (31) o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado pela concessionária do trecho da BR 365 entre Ituiutaba e Uberlândia para salvamento de vítimas presas às ferragens devido a colisão frontal entre uma carreta e um veículo de passeio. Ao chegar no local a guarnição BM, juntamente com uma equipe do SAMU, avaliou a cena e presumiu 5 óbitos no veículo de passeio, sendo que uma delas era uma criança de aproximadamente 10 anos de idade. O motorista da carreta ficou retido na cabine mas foi retirado pela equipe de primeira resposta da concessionária antes da chegada do bombeiro e não sofreu nenhum ferimento.
O automóvel estava sentido a Ituiutaba e segundo relatos do motorista da carreta que viajava sem carga sentido a Uberlândia o carro aquaplanou depois de uma curva, rodando e vindo a colidir contra o caminhão no km 727, que perdeu a direção empurrando o veículo para a descida de um talude. Com a força da colisão, o motor e os eixos do veículo de passeio foram arrancados e uma das vítimas foi ejetada.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou a cena para que o Corpo de Bombeiros fizesse a retirada das vítimas e as entregasse à equipe funerária da cidade de Ituiutaba. A concessionária providenciou 2 guinchos para arrastar o caminhão que estava sobre o automóvel e se apresentava instável no talude, impedindo a extricação. Após quatro horas de trabalhos a guarnição BM conseguiu desencarcerar e retirar todas as vítimas.

Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas. Em caso de emergência, ligue 193.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: