RESPOSTA IMEDIATA DA POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO E PRENDE AUTORES

RESPOSTA IMEDIATA DA POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO E PRENDE AUTORES
Ituiutaba, 8/07, 13h30min, na região das Três Barras, zona rural de Ituiutaba, a Polícia Militar recuperou um caminhão que havia sido roubado na zona rural de Prata/MG e após perseguição já no perímetro urbano de Ituiutaba, prendeu dois autores e uma arma de fogo.

Por volta das 13h30min, três homens, sendo um deles armado de revólver, surpreenderam moradores de uma fazenda no município de Prata-MG, amordaçando-os e roubando-lhes um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha. A PMMG foi acionada e encaminhou equipes que montaram o cerco sendo os autores interceptados já em Ituiutaba, no bairro Nadime Derze, oriundos da estrada vicinal que liga à Prata. Na oportunidade, dois deles foram presos em flagrante delito, tendo um dos suspeitos empreendido fuga a pé para a mata nas proximidades do bairro Nadime Derze, não sendo mais localizado, porém foi identificado. Nas buscas dentro do veículo que os autores usaram na fuga uma arma de fogo foi encontrada com 05 munições intactas. O caminhão foi recuperado pela Polícia Militar, após ser abandonado na estrada vicinal na região das Três Barras. O carro em que os autores estavam foi apreendido, sendo encontrado em seu interior a fita usada na contenção das vítimas.

⏺️ PRESOS: 02 autores masculinos (37 e 31 anos)
Identificado: 3º autor que fugiu, homem de 39 anos (está com tornozeleira eletrônica)

⏺️ MATERIAIS:
01 revólver calibre .38 municiado com 05 munições intactas;
01 veículo usado pelos autores;
01 fita adesiva

RECUEPRADO:
01 caminhão objeto do crime.

LOCAL; Fazenda Corumbá e Prata, Zona Rural, Prata-MG.

Os dois presos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão pelos crimes de Roubo e Formação de Quadrilha e deixados à disposição da Justiça. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o 3º autor.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: