POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E CONDUZ SUSPEITO EM ITUIUTABA

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E CONDUZ SUSPEITO EM ITUIUTABA
Ituiutaba, 3/07, 19h30min, no bairro Independência, a Polícia Militar apreendeu 15 pedras de crack e 27 pinos de cocaína e conduziu um menor de idade suspeito envolvido no Tráfico de Drogas.

Uma equipe PM em patrulhamento pelas ruas do bairro Independência visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta sendo realizada a tentativa de abordagem tendo o suspeito evadido, porém a motocicleta apagou o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé, momento em que tentou dispensar alguns objetos. Os militares conseguiram abordar o suspeito e com ele encontraram 3 pedras de crack e um pino de cocaína. Em buscas realizadas na residência do suspeito foram encontradas mais pedras de crack, pinos de cocaína, uma replica de arma de fogo do tipo pistola e 3 aparelhos celulares.
O suspeito (menor, 16 anos), foi conduzido até a Delegacia de Plantão por infração penal análoga ao crime de Tráfico de Drogas e deixado à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada no transporte da droga foi apreendida e removida ao Pátio credenciado.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✔️ 27 invólucros de cocaína
✔️ 15 pedras de Crack embaladas
✔️ 4 aparelhos celulares
✔️ Uma motocicleta removida ao pátio;
✔️ 1 réplica de pistola
✔️ 1 identidade

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: