UBERLÂNDIA – 9ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR REALIZA SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS 246 ANOS DA PMMG

UBERLÂNDIA – 9ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR REALIZA SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS 246 ANOS DA PMMG

Aconteceu na manhã de hoje (22 de junho), na Sede da 9ª Região de Polícia Militar, a solenidade comemorativa dos 246 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, a cerimônia cívico-militar foi presidida pelo Comandante da 9ª RPM, Coronel Fernando.

Durante a solenidade ocorreu também comemoração aos 40 anos de inclusão da mulher nas fileiras da PMMG, tendo sido homenageada à Major Patrícia simbolizando nosso respeito a todas Policiais Femininas da Região.

Como ápice da solenidade, o Comandante da 9ª RPM outorgou as Medalhas Alferes Tiradentes (maior comenda da PMMG) e Medalhas de Mérito Profissional.

O Comandante do 54º Batalhão, Ten Cel Waldir dos Santos Teixeira, recebeu a Medalha de Mérito Profissional, em reconhecimento ao valoroso trabalho prestado a sociedade mineira, em especial ao povo Noroeste Triangulino.
O Ex Comandante do Pelotão PM de Monte Alegre de Minas, fração pertencente a área de atuação do 54º BPM, 1º Ten Thallison Demanni de Souza, recebeu a Medalha Alferes Tiradentes, devido ao destacado trabalho que vem desenvolvendo no cumprimento de suas funções nas fileiras da instituição.

Ao término do evento os presentes cantaram a Canção da Polícia Militar de Minas Gerais como forma de homenagear os agraciados.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

ARCO/9ª RPM

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: