2º Pelotão de bombeiros de Ituiutaba evita incêndio em residência no bairro Novo Tempo 2

2º Pelotão de bombeiros de Ituiutaba evita incêndio em residência no bairro Novo Tempo 2
Nesse domingo (02/05) por volta de meio dia e vinte o Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em uma residência situada na rua Romeu Calil bairro Novo tempo 2.
Imediatamente, o CBMMG deslocou para o local compondo duas viaturas, uma de Socorro (caminhão de combate a a incêndio) e outra de salvamento. No local os Bombeiros Militares foram recebidos por uma equipe da Polícia Militar que se fazia presente, informando que o morador da residência após um desentendimento com sua esposa, havia amontoado alguns equipamentos na cozinha do imóvel cortado a mangueira do registro do botijão de gás e ateado fogo. Também foi informado que o mesmo havia se evadido do local a procura da sua esposa que, por medo, também havia saído da residência.

Diante das informações, as equipes do CBMMG adentrou ao local que estava aberto e sem ninguém em seu interior quando se depararam com um incêndio no interior do imóvel. Após cortar o fornecimento de energia elétrica do imóvel através do desligamento do relógio do padrão, realizaram o combate as chamas, aplicando técnicas de combate a incêndio urbano, evitando a propagação e maiores danos à residência que devido ao rápido acionamento e chegada dos militares. Após a extinção das chamas foi realizado o rescaldo e a retirada de todo o material incendiado para fora do imóvel incluindo o botijão de gás, que seu gás já tinha sido consumido totalmente pelas chamas, a residência não teve suas estruturas atingidas pelo fogo.
Finalizado os trabalhos de combate ao incêndio o imóvel ficou sob a guarda da moradora que já havia retornado.

O Corpo de Bombeiros lembra a população de que o acionamento rápido dos bombeiros resulta em um combate mais rápido, e consequentemente menor prejuízo para os envolvidos.
Em caso de emergência, ligue 193.
Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: