Motorista e passageiro ficam gravemente feridos em acidente durante ultrapassagem na MG-154 em Ituiutaba

Motorista e passageiro ficam gravemente feridos em acidente durante ultrapassagem na MG-154 em Ituiutaba

Um grave acidente foi registrado durante ultrapassagem na MGC-154, na tarde deste domingo (1º), próximo a Ituiutaba. O motorista, de 24 anos, e o passageiro, de sexo nem idades divulgados, de um dos veículos envolvidos ficaram gravemente feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que um carro de passeio bateu em uma caminhonete durante ultrapassagem. Os dois veículos saíram da pista. Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.

O Servico de Atendimento Médico de Urgência (Samu) conseguiu retirar uma vítima do veícul e a conduziram para o Hospital de Pronto Atendimento de Ituiutaba. Já o motorista estava preso às ferragens. Com o trabalho dos bombeiros, ele foi retirado e socorrido também ao Pronto Atendimento de Ituiutaba.

A unidade hospitalar informou que o motorista foi transferido para Uberlândia com estado de saúde estável. Conforme a assessoria, ele teve múltiplas fraturas na face e necessita de cirurgia buco-maxilar.

Sobre o passageiro, a unidade não consegue passar informações sem o nome do paciente. O G1 tentou contato com o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo do Norte (Cistri), reponsável pelo Samu na região, para mais informações, mas as lligações não foram atendidas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: