SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2019
Plantão
Região

Colisão frontal na BR 365 na altura do KM 769

Publicado dia 03/05/2019 às 12h03min
Acidente foi com caminhão canavieiro e um carro modelo Fiat/ Fiorino

Na noite de quinta feira, 2 de maio, por volta das 19 horas, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente veicular na BR 365 na altura do KM 769 sendo uma colisão frontal entre um caminhão canavieiro e um carro modelo Fiat/ Fiorino. Segundo testemunhas, o carro vinha no sentido Ituiutaba – Santa Vitória, quando por motivo desconhecido, veio a colidir frontalmente com o outro veículo. O motorista do Fiat / Fiorino não ficou preso às ferragens. A vítima sofreu escoriações diversas e ficou sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 
Os militares realizaram a interdição e o isolamento da via e fizeram a contenção de vazamento de óleo dos veículos envolvidos. Ao fim dos trabalhos, o local ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.
O CBMMG alerta aos motoristas para reforçarem a atenção durante o tráfego em rodovia e sempre respeitar as leis de trânsito. Em casos de emergências, o Corpo de Bombeiros deve ser acionado via telefone 193.
Bombeiro Militar: o amigo certo nas horas incertas.

Fonte: Batalhão de Bombeiros Ituiutaba