SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2019
Plantão
Região

Incêndio criminoso consome veículo em Ituiutaba

Publicado dia 25/04/2019 às 11h41min
O interior da casa ficou tomado pela fumaça tóxica e a alta temperatura, mas devido a ação rápida dos militares, o fogo não se alastrou para os cômodos internos.

Na madrugada desta quinta feira, 25 de abril, por volta das 02:30, o 2 º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via telefone 193 para combater um incêndio em um veículo modelo Fiat/Palio que se encontrava na garagem de uma residência no bairro Santo Antônio em Ituiutaba. De imediato, foram enviadas guarnições de combate a incêndio e resgate. No local, Os Bombeiros fizeram o isolamento, desligaram a energia elétrica do imóvel e debelaram as chamas no carro. O interior da casa ficou tomado pela fumaça tóxica e a alta temperatura, mas devido a ação rápida dos militares, o fogo não se alastrou para os cômodos internos. Os moradores conseguiram sair a tempo e não houve vítimas. Durante o combate, Três cães foram resgatados e entregues aos proprietários. 
Segundo testemunhas, uma pessoa não identificada teria adentrado na casa e ateado fogo no carro. No muro foram vistas marcas onde possivelmente o autor teria escalado. Ainda não se sabe a motivação do crime. Denúncias anônimas podem ser feitas via o Disque-Denúncia 181.
O CBMMG orienta que em casos de incêndios, deve-se afastar do local de risco e acionar imediatamente os Bombeiros pelo número 193.
Bombeiro Militar: o amigo certo nas horas incertas.

Fonte: Batalhão de Bombeiros Ituiutaba