QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2019
Plantão
Entretenimento

Filho de Luciano Huck e Angélica sofreu acidente e foi operado

Publicado dia 25/06/2019 às 11h51min
Benício K. Huck, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico), na segunda-feira (24)

 "Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva", escreveu Luciano. 

Logo em seguida, para finalizar, o marido de Angélica, que também é pai de Joaquim e Eva, agradeceu o carinho dos internautas, que deixaram centenas de mensagens preocupados e desejando as melhoras para o garoto.

"Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica e Luciano", pontuou ele. 

Benício K. Huck, filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angelica, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico), nesta segunda-feira (24), após passar por exames no hospital onde está internado do Rio de Janeiro.

De acordo com o último boletim médico, Benício, de 11 anos, passou por uma ressonância magnética de crânio, que "demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano".

No sábado (22), o menino sofreu um acidente no mar enquanto praticava wakeboard - esporte aquático praticado sobre uma prancha, que é puxada por uma lancha - em Ilha Grande, na Costa Verde. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e submetido a uma cirurgia neurológica na madrugada de domingo (23).

Fonte: R7.

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Danilo Ferreira foi encontrado sem vida

16 de julho de 2019 às 17:57:59

Tentativa de Homicídio

16 de julho de 2019 às 12:47:16

ROUBO NA MERCEARIA VENDA DO NÉRIO

16 de julho de 2019 às 12:38:24

Fale Conosco

Ituiutaba/MG - Região
| | (34) 9640-0168
tijucanoregional@gmail.com