QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2019
Plantão
Entretenimento

Shows de Sandy e Júnior causam climão até na tranquila Família Lima

Publicado dia 02/04/2019 às 12h02min
Irmãos de Lucas Lima, marido da cantora, apagaram post e pediram desculpas por vídeo em que trollam fãs de Sandy e Júnior sem ingresso

Não bastasse a confusão envolvendo a tumultuada venda dos ingressos do show de Sandy e Júnior, a volta da dupla rendeu um problema de família. Sim, 'deu ruim' nos almoços de domingo do clã Xororó.

Os irmãos Allen e Amon Lima, da Família Lima, cunhados de Sandy, causaram nas redes sociais ao postarem um vídeo brincando com a dificuldade dos fãs da dupla de comprar ingressos para os shows da turnê "Nossa História".

Nas redes sociais, eles haviam compartilhando um vídeo em que aparecem cantando uma paródia da música "Você pra sempre". Na letra, eles se passam por fãs e lamentam o fato de não terem conseguido comprar ingressos para as apresentações dos irmãos.

"Para o assunto mais comentado do momento, fizemos a nossa homenagem! E aí... levanta a mão quem também ainda não ingresso", postou Allen, na legenda da publicação,

Provocando a ira dos fãs, os irmãos de Lucas Lima, marido de Sandy, apagaram a postagem e pediram desculpas publicamente. Fontes ligadas a Sandy dizem que ela não gostou nem um pouco da paródia dos cunhados e o clima pesou na família.

 

"Galera, mil desculpas! Fiz a paródia com a intenção de brincar com toda essa dificuldade de conseguir ingresso! Ao perceber que parte dos fãs ficaram magoados, removi imediatamente da rede social como um pedido de desculpas a quem se sentiu ofendido", escreveu Amon nas redes sociais.

 "Não era a intenção ofender ninguém, bem pelo contrário... era pra ser divertido", postou Allen.

A Justiça está apurando denúncias de possíveis irregularidades na venda de ingressos para os shows da dupla em todo o país. Há uma chuva de denúncias, protestos e reclamações de fãs com relação a venda realizada na internet.

Em muitos locais os ingressos estão esgotados. A dupla também batalha para que tudo seja esclarecido.

Fonte: KEILA JIMENEZ

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Danilo Ferreira foi encontrado sem vida

16 de julho de 2019 às 17:57:59

Tentativa de Homicídio

16 de julho de 2019 às 12:47:16

ROUBO NA MERCEARIA VENDA DO NÉRIO

16 de julho de 2019 às 12:38:24

Fale Conosco

Ituiutaba/MG - Região
| | (34) 9640-0168
tijucanoregional@gmail.com