Vacinômetro de Ituiutaba contra o COVID-19

Vacinômetro de Ituiutaba contra o COVID-19

Idosos acamados de 80 anos e mais recebem nesta segunda-feira, 22, a visita da Equipe Volante do Departamento de Epidemiologia, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. Idosos de 90 anos e mais que ainda não foram vacinados, também estão sendo imunizados nesse mesmo modo de ação, por agendamento e com visita da equipe de saúde no endereço.

Dúvidas sobre a vacinação podem ser sanadas pelo telefone/whatsapp (34) 99859-4748. Confira abaixo o balanço com números de vacinas já aplicadas no município:

2.359 primeiras doses destinadas aos trabalhadores de saúde;
1.050 segundas doses destinadas aos trabalhadores de saúde;
102 primeiras doses destinadas aos idosos institucionalizados;
100 segundas doses destinadas aos idosos institucionalizados;
423 primeiras doses destinadas aos idosos de 90 anos e mais;
90 primeiras doses destinadas aos idosos de 80 anos e mais;

Total: 4.124 doses aplicadas.

O portal virtual para cadastro das pessoas que integram os grupos prioritários segue disponível e basta acessar o site ituiutaba.mg.gov.br/plano-de-vacinacao, descer por meio da barra de rolagem até o campo “Faça seu Cadastro” e clicar na aba que indica a qual grupo prioritário o cidadão pertence. Nesse momento uma nova página do site será aberta. Então basta preencher os dados pessoais solicitados como o nome completo, CPF, data de nascimento, nome completo da mãe, entre outros e, ao final, é só clicar em “Cadastrar” e aguardar a mensagem que sinaliza a conclusão do procedimento. As pessoas que não tiverem acesso ao portal podem entrar em contato pelo telefone/whatsapp (34) 99859-4748.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: