Juliana Paes polemiza e levanta suspeita sobre Prova do Líder do BBB 2021

Juliana Paes polemiza e levanta suspeita sobre Prova do Líder do BBB 2021

arol Conká faturou a liderança do BBB 2021 em uma Prova do Líder bastante polêmica, que dividiu opiniões entre o público nas redes sociais. No entanto, um  comentário de Juliana Paes acabou repercutindo.

Por meio do Twitter, a atriz da Globo se mostrou intrigada com o fato da cantora não ter comemorado, como se já soubesse que a prova já estava ganha, e fez questão de emitir sua opinião.

“Tá muito estranho isso… ela nem pensou, nem comemorou! #BBB21”, afirmou Juliana, deixando os fãs preocupados com a desconfiança, já que ela é contratada da emissora que produz o programa.

Nos comentários, um internauta disparou: “Cuidado, vai perder o emprego”. Outra admiradora da atriz declarou: “Se Juliana Paes que é funcionária da Globo tá dizendo isso, imagina eu”. 

Na ocasião, a cantora tomou o posto máximo do programa de Sarah e escolheu a palavra otimismo na bancada ocupada pela sister, sendo contemplada com o poder de enviar alguém direto para o paredão.

A temática da próxima berlinda, porém, será bem diferente das duas primeiras semanas.

Conforme Tiago Leifert informou no programa desta quinta-feira (11), o indicado do líder terá direito ao chamado contragolpe. Ou seja: puxar alguém direto para a disputa da preferência do público. O terceiro elemento virá do indicado pela casa.

A prova Bate e Volta, que livrou Karol do paredão da última terça-feira (9), não será realizada. Já na quinta-feira da semana que vem (18), Conká poderá vetar apenas uma pessoa da Prova do Líder.

O excluído estará automaticamente classificado para a Prova do Anjo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: