PM apreende drogas, joias e réplica de arma em Ituiutaba; grupo foi detido durante flagrante

PM apreende drogas, joias e réplica de arma em Ituiutaba; grupo foi detido durante flagrante

Dois jovens e dois menores foram detidos nesta terça-feira (29) após serem flagrados com uma réplica de arma, drogas e materiais roubados em Ituiutaba. A Polícia Militar (PM) encontrou os objetos após uma perseguição de uma motocicleta.

De acordo com a PM, foi realizada a Operação “Rolezinho” para combater grupos que se reúnem de moto para fazer manobras perigosas, botando a população em risco e perturbando o sossego com os altos barulhos causados.

Dois militares faziam patrulha de moto pela cidade, quando viram uma motocicleta suspeita e tentaram abordá-la.

Os suspeitos, ao verem os militares, fugiram em alta velocidade e começou uma perseguição. Em determinado momento, os ocupantes da moto caíram do veículo, e foram identificados como um jovem de 18 anos e um menor, de 17.

Com eles foi encontrada uma réplica de arma de fogo, o que levantou a suspeita dos militares de que eram assaltantes.

Os policiais foram, então, até a casa dos suspeitos, no Bairro Novo Mundo, onde estavam uma jovem de 24 anos e uma menor, de 16. Lá também foram encontrados 50 tabletes de maconha, três celulares, cinco relógios de pulso, seis correntes de pescoço e uma de pulso, uma aliança, uma faca, um canivete, uma balança de precisão e materiais para a embalagem de drogas.

Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia de plantão, juntamente com os quatro suspeitos.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o destino dado aos suspeitos, mas até a última atualização desta reportagem não conseguiu informações sobre os dois jovens. Os dois menores foram liberados.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: