Mais cinco jogadores testam positivo para Covid-19 no Atlético-MG; número de infectados no clube chega a 25

Mais cinco jogadores testam positivo para Covid-19 no Atlético-MG; número de infectados no clube chega a 25

O Atlético-MG fez nova bateria de exames para a Covid-19 e dez pessoas testaram positivo. O clube divulgou, na manhã desta quarta-feira, que o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas estão com o novo coronavírus.

Na noite de segunda-feira, o clube divulgou que nove pessoas do departamento de futebol estavam infectadas, entre elas o técnico Jorge Sampaoli, membros da comissão técnica e o zagueiro Gabriel. Na terça, o auxiliar Carlos Desio, da equipe de transição, também testou positivo. O número de infectados na temporada do Galo chega a 25.

O clube informou que no jogo desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 19h (de Brasília) no Mineirão, adiado da sexta rodada do Brasileirão (Clique aqui e saiba mais), o técnico será Leandro Zago, com o auxiliar Eder Aleixo e o preparador físico Ricardo Seguins. Com os desfalques, a provável escalação do Galo é: Everson, Bueno, Gustavo Henrique, Igor Rabello, Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony.

Com os resultados desta quarta, o Galo chega a 25 casos de Covid-19 na temporada. O primeiro foi o do meia Cazares, em maio. O equatoriano não faz mais parte do elenco atleticano desde setembro, quando acertou transferência para o Corinthians.

Na semana passada, o volante Rubens Dias, da equipe de transição, foi o segundo a testar positivo. No fim da semana, mais três casos, com atletas que estavam fora do Atlético: o volante equatoriano Alan Franco, que estava disputando as Eliminatórias da Copa 2022, o atacante Savinho e o zagueiro Rômulo, que foram convocados pela seleção brasileira sub-20.

Lista dos infectados desde segunda-feira:

Jorge Sampaoli (técnico), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Desio (auxiliar técnico), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Gabriel (zagueiro), Domênico Bhering (diretor de Comunicação), Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros), Carlos Desio (auxiliar), Alexandre Mattos (diretor de futebol), Carlos Alberto Isidoro (supervisor de futebol), Diogo Alves (analista de desempenho), Gustavo Nicoline (analista de desempenho), André Ricardo (segurança), Victor (atleta), Guga (atleta), Réver (atleta), Allan (atleta), Vargas (atleta).

FONTE: G1.COM

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: