Diego Alves se reapresenta sem dores e não é problema para o Flamengo contra o Atlético-GO

Diego Alves se reapresenta sem dores e não é problema para o Flamengo contra o Atlético-GO

A derrota para o São Paulo ficou para trás. O Flamengo já reiniciou o trabalho visando o duelo com o Atlético-GO com direito a boa notícia no Ninho do Urubu. Diego Alves se reapresentou sem dores, confirmou o diagnóstico inicial de cãimbra e não será problema para partida de sábado, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O problema foi encarado como normal pelo longo período inatividade do goleiro. Até por isso, a expectativa é de que comece a partida contra o Dragão para readquirir ritmo de jogo e se aproximar da forma física ideal. O mesmo vale para Arrascaeta, que sentiu o desgaste físico nos 45 minutos em que esteve em campo contra o São Paulo.

Com isso, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas são os remanescentes do Flamengo no departamento médico e vivem estágios distintos na recuperação de suas lesões. O zagueiro segue em tratamento do problema na panturrilha, sequer iniciou o processo de transição e está praticamente descartado da partida da volta, no Morumbi.

O mais provável é que Rodrigo Caio seja trabalhado visando o duelo contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. O departamento médico tem feito avaliações diárias no defensor.

Filipe Luís tem uma lesão na parte posterior da coxa direita e será reavaliado nos próximos dias para saber se há chance de ficar à disposição para a decisão pela Copa do Brasil. O lateral sentiu o problema diante do Atlético-MG, domingo, e desde então está em tratamento, não fez atividades no campo.

Diego Ribas, por sua vez, será avaliado nas atividades de quinta e sexta-feira. O meia está bem melhor da lesão na coxa, mas ainda não fez atividades com o restante do grupo e depende da resposta para saber se fica à disposição para a próxima partida. As chances são reduzidas.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam sábado, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com 35 pontos, o time carioca é o terceiro colocado na tabela, atrás de Atlético-MG e Internacional.

FONTE: G1.COM

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: