Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR voltam a realizar cursos presenciais

Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR voltam a realizar cursos presenciais

Capinópolis – MG
O Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada e o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural promoveram nesta semana o curso de Aplicador de Defensivos Agrícolas – Manual  Costal em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.
O Instrutor do Curso, José Maurício, destacou a importância da volta dos cursos presenciais do SENAR, tendo em vista que o campo não pode parar e, os cursos estavam realmente sendo necessários.
“Este treinamento é muito importante, estamos contando com a participação de diversos alunos da CRV Industrial, um da Bayer e outro de produtor rural, estamos observando principalmente a parte de segurança, atender a NR31 que é o maior enfoque do treinamento e desenvolvendo um pouco mais da qualidade de aplicação, visto que todos eles já têm conhecimento da atividade”, disse José Maurício.
Rodrigo, servidor da CRV, destacou a importância do treinamento, pois assim poderá trabalhar com mais segurança e proteger o meio ambiente.
“Muito bom o curso, o instrutor é ótimo e os colegas muito divertidos e interessados em aprender sempre mais. Trabalhar na CRV é muito bom, estamos hoje neste treinamento procurando sempre aumentar nosso conhecimento”, disse.
A mobilizadora do SENAR, Sandra Donizete, comemorando a volta dos cursos presenciais já anuncia para a próxima semana o curso de mecanização agrícola / pulverizador automotriz  – Uniport que será realizado de 22 a 26 de setembro.
“Para maiores informações sobre este e outros cursos as pessoas devem ligar ao 3263 – 1719, lembrando que os cursos são totalmente gratuitos e fornecem diploma reconhecido em todo o país, melhorando assim, o currículo dos participantes que, mais qualificados, têm aumento de sua renda familiar e os empregadores têm a disponibilização de mão-de-obra qualificada. É o SENAR e o Sindicato melhorando a vida das pessoas”, disse Sandra. 
Foto: Valdair Bernardeli

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: