Covid-19: Ramiro defende protocolo do Corinthians após polêmica

Covid-19: Ramiro defende protocolo do Corinthians após polêmica

Uma polêmica que tomou conta nos últimos dias foi a recusa do Corinthians em realizar os testes de Covid-19 em seu elenco, antes das finais do Campeonato Paulista. Perguntado sobre o tema em entrevista coletiva juntamente com Gabriel, o volante Ramiro disse que essa questão não irá afetar a preparação da equipe.

Esse tipo de questão a gente deixa mais para o extracampo, extra-clube, temos que nos focar no nosso trabalho, ir a campo e fazer um grande jogo. Isso não vai interferir na nossa concentração para esses dois jogos. Estudamos muito a equipe deles, sabemos a forma que a gente tem que se portar para, pós segundo jogo, nos sagrarmos campeões – completou.

O fato gerou incômodo no Timão já que o Palmeiras não concentrou seus jogadores, como manda o protocolo de segurança da Federação Paulista. Ramiro comentou sua situação, já que está longe da família, com esposa e filho recém-nascido. 

Todo mundo que tem família, a gente sabe da importância que tem na vida de cada pessoa. Eu tenho filho recém-nascido e esposa em casa, mas sabemos que esse afastamento é por um bem maior. Não vou dizer que no clube optaram, quando existe protocolo, uma regra vindo de cima, a gente tem que respeitar. Esse foi o protocolo estabelecido e a gente vêm cumprindo à risca, longe de nossas famílias para a proteção de todos – afirmou.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: