Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Natal

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Natal

Na noite dessa quinta-feira, 16 de julho, por volta das 22 horas, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para combater um incêndio em residência na rua Quatro, no bairro Natal em Ituiutaba.
Prontamente os militares chegaram ao local do incêndio se deparando com o portão trancado e também a porta de entrada da casa trancada.
Com a possibilidade de ter alguém dentro da residência, os Bombeiros entraram na casa em chamas para combater o incêndio e procurar possíveis vítimas.
Felizmente não foi encontrada ninguém dentro da casa e os Bombeiros combateram as chamas com êxito aplicando técnicas de combate a incêndio urbano, após aproximadamente 1 hora de trabalho e 500 litros de água.
De acordo com moradores vizinhos, o dono da casa veio a falecer há algumas semanas, tendo a casa ficada abandonada e sendo utilizada desde então por usuários de entorpecentes da região.
O Corpo de Bombeiros orienta a população para que faça o contato via 193 o quanto antes em caso de incêndio, para que os danos sejam reduzidos e as possíveis vítimas sejam localizadas brevemente.

Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *