CRV Industrial iniciou moagem de cana quarta-feira

CRV Industrial iniciou moagem de cana quarta-feira

Prefeito Cleidimar Zanotto, de Capinópolis, e Léo, de Ipiaçu, destacam a importância da safra da CRV para a economia de suas cidades
Capinópolis – MG
Os prefeitos Cleidimar Zanotto, de Capinópolis, e Léo, de Ipiaçu, estiveram na manhã de quarta-feira, dia 22, acompanhando o início da moagem da safra 2020 da CRV Industrial, unidade de Capinópolis, marcando assim a realização de um grande sonho de toda região, tendo em vista a importância econômica que são as atividades de uma empresa deste porte para a economia local.
“Nós trabalhamos muito para que a usina voltasse a moer e isso hoje é uma realidade, coroando o trabalho que fizemos, com dezenas de viagens a Alagoas para que o processo de venda fosse agilizado. Veio o Grupo Japungu, de nossos amigos Dr. Paulo Fernando e Paulo Filho, desde que chegaram foram a cada dia mais estreitando os laços com Capinópolis, Ipiaçu e região.
Obrigado Dr. Paulo Filho e toda a família CRV Industrial por acreditar, investir e, principalmente, gerar tantos empregos para Capinópolis e Região”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.
“Para nós é um momento muito importante isto que acontecendo hoje, pois marca a esperança e o sonho de muita gente que aguardava ver essa usina, a nossa CRV Industrial, voltando a funcionar. Hoje começa a moagem da safra 2020 e a produção de etanol que era a esperança de todos. Quero agradecer ao Dr. Paulo Filho e a toda a família CRV por ter me convidado para estar aqui hoje, que é um momento que acredito ser um avanço para toda a nossa região, devolvendo mais uma oportunidade para todos aqueles que sonham com um emprego, gerando renda para nossa região”, disse Léo. 
Foto: DivulgaçãoÁrea de anexos

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *